Política de Privacidade



A Infapol tem como uma das principais preocupações a privacidade e protecção dos dados de todos os clientes e visitantes. Ao aceder ao nosso sítio, não tem de se identificar ou revelar qualquer informação pessoal. No entanto, algumas páginas são reservadas a utilizadores registados. Assim, o utilizador que nos visita tem todo o interesse em se registar através da criação de uma conta.


A política de privacidade da Infapol, enquadra-se dentro do que a lei aplicável prevê. Todos os dados recolhidos através dos diversos formulários existentes no nosso sítio, destinam-se única e exclusivamente a questões relacionadas com os nossos serviços, sendo apenas utilizados a nível interno. Em momento algum os dados recolhidos serão transmitidos a terceiros.


Este sítio foi criado e está em funcionamento, de acordo com as leis portuguesas. Qualquer litígio relativo ao mesmo será regulado pela legislação em vigor, sendo competentes únicamente os tribunais portugueses.


Nos termos da legislação aplicável, a Infapol obriga-se a conferir aos sujeitos, cujos dados são recolhidos, o direito de acederem, de se oporem ou rectificarem os respectivos dados. Para o efeito podem os mesmos, a todo o momento, exercer os referidos poderes através dos contactos disponibilizados.


Infapol, 9 de Outubro de 2008.

(Última actualização).


© Infapol - Copyright 2008 - Todos os direitos reservados

Termos de Uso - Privacidade

Infapol