Termos de Uso


Atenção: Por favor leia cuidadosamente o seguinte texto antes de navegar no infapol.com. A utilização deste sítio significa que aceita os nossos termos de uso. Caso não aceite, não utilize as funcionalidades das páginas deste sítio.


Utilização do Sítio

Não poderá modificar, reproduzir, exibir publicamente ou distribuir, nem qualquer outra forma de utilização pública ou comercial, os materiais deste sítio. É proibida qualquer utilização, para qualquer fim, dos materiais constantes neste sítio em qualquer outro sítio ou computador em ambiente de rede, a não ser que obtenha uma declaração da Infapol permitindo que tal aconteça. Os materiais constantes neste sítio encontram-se protegidos por direitos de autor e a sua utilização não autorizada poderá violar disposições legais ou regulamentares relativas a direitos de autor, marcas ou outras. Caso viole algum dos Termos de uso deste sítio, terminará automaticamente qualquer autorização de utilização que possua.


Utilização de Software

Qualquer software disponível para ser transferido a partir deste sítio está sujeito aos direitos de autor. Não poderá transferir ou instalar qualquer software que seja acompanhado por uma licença sem que tenha lido e aceite os termos da licença. A reprodução ou redistribuição do software licenciado é proibida, excepto no que sobre a matéria for disposto no contrato de licenciamento aplicável. Esta disposição não se aplica ao software gratuito disponibilizado por este sítio.


Relações Empresariais

Ao aceder a um sítio exterior à Infapol, ainda que contendo o respectivo logótipo, deverá ter presente que o mesmo é independente da Infapol e que esta não tem qualquer controlo sobre o seu conteúdo. Acresce ainda que, uma ligação a um sítio exterior à Infapol não implica qualquer garantia ou aceitação, por parte da Infapol, de qualquer responsabilidade relativamente ao conteúdo ou utilização do referido sítio.


Informação no Sítio

A informação constante neste sítio está sujeita a alteração ou actualização sem aviso prévio. Assim, em qualquer momento, a Infapol poderá efectuar melhoramentos e/ou alterações aos produtos e/ou informações descritas nos mesmos sem necessidade de notificar previamente os seus utilizadores. As fotografias apresentadas, contidas no sítio da Infapol, podem não corresponder às configurações descritas, assim como as informações podem conter imprecisões técnicas ou erros tipográficos. Os preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, sendo que a Infapol declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no sítio. A Infapol não pretende receber informações confidenciais ou de propriedade do utilizador através deste sítio, para além da fornecida pelos formulários. A Infapol não será, de nenhuma forma, responsável pelas mensagens escritas pelos utilizadores. Os dados pessoais que submeter à Infapol com o objectivo de proceder ao registo serão tratados de acordo com a Política de Privacidade de dados da Infapol. É proibido afixar ou transmitir para o sítio, ou a partir deste, materiais considerados ilegais, ameaçadores, difamatórios, obscenos, pornográficos ou de qualquer outro tipo que viole qualquer disposição legal ou regulamentar.


Suspensão ou Interrupção de Acesso

A Infapol reserva-se o direito de interromper ou suspender o acesso ao sítio, pelo período que entenda necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras. Sem prejuízo do disposto anteriormente, a Infapol não poderá ser responsabilizada por qualquer suspensão ou interrupção de acesso que venha porventura a ocorrer por causa que não lhe seja imputável ou que seja imputável a título de mera negligência.


Limitação de Responsabilidade

Em caso algum poderá a Infapol, ou os seus fornecedores, ou ainda terceiros mencionados neste sítio serem considerados responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, lucros cessantes, perdas de dados ou interrupção do negócio) em consequência da utilização, impossibilidade de utilização, resultado da utilização deste sítio, de quaisquer sítios com ligações a este, dos materiais e informações contidos em qualquer desses sítio, quer sejam baseados em garantia, contrato, facto ilícito ou em qualquer outra justificação legal e quer a Infapol tenha sido ou não avisada da eventualidade desses danos. Se da utilização dos materiais, informações ou serviços deste sítio resultar a necessidade de prestação de serviços, reparação ou correcção de equipamentos ou dados os custos serão integralmente suportados por quem acede ao sítio. A lei aplicável poderá não permitir a exclusão ou limitação de danos acidentais ou consequentes, o que fará com que estas limitações ou exclusões não lhe sejam aplicáveis. A Infapol poderá rever estes Termos de Uso em qualquer momento, procedendo à actualização do respectivo texto. Deverá visitar com regularidade esta página de modo a verificar as alterações dos Termos aplicáveis, já que se encontra vinculado a estes Termos de Uso. Certas determinações destes Termos poderão ser ultrapassadas por notícias ou outros termos localizados nas páginas deste sítio, ou de outros, propriedade da Infapol, desde que existam ligações que conectem as diversas páginas.


Infapol, 9 de Outubro de 2008.

(Última actualização).


© Infapol - Copyright 2008 - Todos os direitos reservados

Termos de Uso - Privacidade

Infapol